06 julho, 2017

bem

o vidrinho

saí pra trabalhar hoje com um jeans que näo usava há dois anos. a calça näo apenas entrou e fechou, como também ficou bem. muito bem.

há um mês aumentei a rota das corridas. graças aos desafios, desde fevereiro venho praticando esporte mais regularmente. e desde de janeiro os weight watchers tem feito o meu prato.

de lá pra cá foram embora 9kg. e como estímulo, pra cada quilo perdido, o vidrinho ganhava uns dinhEuros. a idéia era sair pra comprar umas coisinhas e me fazer bem quando atingisse a meta. näo atingi. ainda. mas me sinto täo bem que levei o vidrinho ontem pra passear e voltei com ele vazio... e a sacola cheia.

as vezes a gente esquece dessa sensaçäo de se fazer bem, quando a gente se sente bem. e eu me sinto bem naquela calça velha, que cai bem com uma das minhas muitas blusinhas novas. muito bem.

14 comentários:

  1. Parabéns, Ana! Mesmo! Fiquei muito feliz por você. Todo mundo fala tão bem do WW e tenho pensado em começar, mas ainda não sei. Tenho medo de começar e desistir, não quero falhar de novo! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim WW é a única dieta que funciona. mas acho que isso é diferente pra cada um. mas enfim... se tu tem interesse de tempos em tempos eles sempre fazem umas promoções no site, uns pacotes de 3 meses por um precinho mais bacana. é legal pra testar.

      Excluir
  2. Claro que é bom dar mimos, não sei qual o objectivo mas 9kg é muito bom. Mereceste todas as blusas que pudeste comprar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. projeto de curto prazo é perder mais uns 2 ou 3kg, vera. a longo prazo eu quero um corpitxo mais esportista

      Excluir
    2. então bora!!! Tens de pressionar a L. a fazer outro desafio ;) não faz milagres mas ajuda a ganhar motivação extra...

      Excluir
  3. Parabéns menina! *palmas* Muito inspirador! Ultimamente tem faltado tempo e sobretudo energia para me cuidar mais, mas fico muito feliz por você! Continue sendo linda, feliz e saudável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a vida passa atropelando (sobretudo quando o trabalho consome a gente) é difícil cuidar da gente. mas é nessas horas mesmo que a gente precisa, né?!

      Excluir
  4. Tão bom! Parabéns :) É sempre óptimo sentirmo-nos bem com o nosso corpo e vermos os resultados do nosso esforço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim. e boa parte desse resultado eu devo ao desafio... ;)

      Excluir
  5. Ai que gostosa essa sensação. Parabéns! Eu só de ler já fico feliz, imagina quando for comigo hahaha.. Acho que rpeciso criar uma vergonhazinha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... mais cedo ou mais tarde a gente cria ;)

      Excluir
  6. eeee, parabéns! tão bom se sentir bem e ainda se presentear, né? achei muito legal seu potinho pras metas, qualquer incentivo a mais sempre é bem vindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o potinho é idéia roubada dos vigilantes. mas sempre fui adepta de me dar pequenos presentinhos. as vezes a gente merece :)

      Excluir